• Quais formas de pagamento?
Tu pode pagar com cartão de crédito em até 4x sem juros, e além disso, a gente aceita Depósito, Pix, Tranferência e Boleto Bancário (com 10% de desconto caso tu opte por esses meios de pagamento)
• Como se realizam os envios?
Para os pedidos de Tavares e Mostardas, a gente entrega pessoalmente sem custo nenhum. Para os pedidos de outras cidades, enviamos via Correios.
• Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra tu tem até 7 dias, após a chegada do produto, para solicitar a troca. Para mais informações, CLIQUE EM ''TROCAS E DEVOLUÇÃO''.
• Os acessórios têm garantia?
Os acessórios tem garantia apenas em caso de defeito de fabricação. A garantia não cobre mal uso (perda da cor, fios arrebentados, quebra, arranhões...)
• Qual o material dos acessórios feitos á mão?
Eles são feitos com uma liga de metal chamada ZAMAC (Zinco, Magnésio, Alumínio e Cobre). Todos os metais são banhados (banho nacional) e recebem mais uma camada de verniz, fazendo com que teu acessório não oxide com facilidade e dure por muitoooo tempo! (No nosso instagram, temos um destaque chamado ''VOCÊS'' onde temos feedbacks, fotos e relatos da qualidade dos nossos acessórios!).
• O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Tu pode chamar a gente pelos nossos canais de comunicação:
-Email: [email protected]
-Instagram: @donaflor18
-Whatsapp: (51) 997325603
• Informações Importantes:
• Se vocês quiserem alguma peça que já esteja esgotada, entre em contato com nós para a gente tentar reposição para vocês!
• Todos os acessórios feitos à mão por nós podem ser personalizados.
Ex: Quero o pingente X na corrente Y.
• Caso vocês queiram encomendar alguma acessório em específico é só nos chamar que criamos exclusivamente para você!
• Qualquer outra duvida que tu tiver, é só nos chamar nos nossos canais de comunicação que estão acima! Beijosss