Realizamos trocas em até 7 dias corridos após a entrega do pedido, só serão aceitas após avaliação, os produtos devem estar sem sinal de uso e com as etiquetas originais!!

A cliente deverá solicitar a troca pelo Whatsapp (51) 9 9598-0722 // (51) 9 9732-5603 ou pelo Instagram @donaflor18

• Para clientes de Tavares ou Mostardas:

- Para realizar a troca é necessário que a cliente nos entregue o(s) produto(s) que deseja devolver (ps: não realizamos troca a domicílio)

• Para clientes de outras cidades:
- O frete para troca é de responsabilidade da loja apenas em caso de defeito, caso contrário será custeado pelo cliente.
- IMPORTANTE: descontos de frete grátis ou reduzido são custeados por nós por mera liberalidade, não são fornecidos pelos Correios. Então caso seja solicitada a troca, o cliente arcará com o valor normal cobrado pelos Correios!
- A troca só será feita quando o produto devolvido for recebido e avaliado pela loja e deverá ser escolhido um novo em até 7 dias corridos.


-Não devolvemos dinheiro, apenas trocamos por outro produto disponível na loja.

-Não trocamos biquínis e peças em liquidação.

- A devolução será postada em até 10 dias úteis após o recebimento do produto ✨